Casal do Ceará que sonha em tentar uma vida nova no Canadá, em busca de mais segurança e qualidade de vida (mesmo sabendo como é frio aquele lugar). 🙂

Anúncios

11 Responses to “Quem somos?”


  1. 1 Emylio novembro 10, 2007 às 1:17 am

    Oi pessoal, tudo bem?
    fuçando na net descobri o site de vocês… eu tb estou imigrando pro Canada e sou daqui de Fortaleza; da documentação necessária só me faltam mesmo as certidões das polícias e a prova do IELTS que farei em Recife dia 01/12. Falando nisso, vocês sabem onde posso conseguir alguma prova ou livro preparatório pras provas do IELTS?
    obrigadão,
    Emylio

  2. 2 casao novembro 11, 2007 às 2:45 pm

    Oi Emylio,

    dá uma lida no meu post sobre o IELTS que tem o link de uma página lotada de material para a prova.

    Espero que ajude.

    Abração,
    Casão.

  3. 3 Ri dezembro 13, 2009 às 2:25 pm

    Oi Pessoal,

    para quem quer achar livros, videos e audiobooks do IELTS, procurem aqui gigapedia.org. Tem que se registrar e depois vc consegue baixar tudo que quiser!!

    Sorte para os Canadians wanna-be!!, eu tb estou na fila desde fevereiro de 2008, waiting, waiting…

    Ri

  4. 4 Accredited Degree Experience Life julho 27, 2010 às 8:52 am

    Oi pessoal, tudo bem?fuçando na net descobri o site de vocês… eu tb estou imigrando pro Canada e sou daqui de Fortaleza; da documentação necessária só me faltam mesmo as certidões das polícias e a prova do IELTS que farei em Recife dia 01/12. Falando nisso, vocês sabem onde posso conseguir alguma prova ou livro preparatório pras provas do IELTS?obrigadão,Emylio
    +1

  5. 5 Casão julho 30, 2010 às 2:30 pm

    Oi Emylio,

    antes de mais nada, seja bem vindo ao blog. 🙂
    Quanto ao IELTS, não sei se você viu os posts que escrevi a respeito disso. Se não, é só fazer uma busca por IELTS. Já pra adiantar, aqui os dois links que mais me ajudaram na preparação para a prova:
    • Site com um monte de material pra download:
    http://artefact.lib.ru/languages/eng_textbooks_ielts.shtml
    • blog de um conhecido meu que também tem muita informação legal:
    http://cravoecanelanocanada.com/2007/04/17/estudando-para-o-ielts-listening/

    Tenta também procurar nos Torrents através do Google. Além disso, se estiver interessado, dia 14 de agosto vai ter um encontro de imigrantes para o Canadá aqui em Fortaleza. Vai ter gente tanto do processo federal quanto de Quebec e ainda vai ter a participação via Skype de uma galera que já está morando lá. Pra mais informações é só confirmar presença aqui: http://groups.yahoo.com/group/canada_immigration_brasil/message/26911

    Bom, é isso, muito boa sorte aí na prova e qualquer coisa é só dizer.
    Abração,
    Casão

  6. 6 Denize agosto 10, 2010 às 2:56 am

    Oi Casão,
    Tb acabo de encontrar seu blog na net…dando uma lida, vi que vc é daqui de Fortaleza…mas vc já terminou o longo processo…nós estamos apenas começando!!
    Irei ao encontroque acontecerá dia 14/08…estou cheia de expectativas!!! Afinal, estamos todos no mesmo barco!!!
    Um grande abraço!!!
    Ah…e boa sorte nesse começo de nova vida!!!!

  7. 7 Casão agosto 10, 2010 às 7:08 pm

    Oi Denize,

    pois é, ainda bem que o processo terminou pra gente. E tomara que o de vocês não demore tanto quanto o nosso. Nos vemos no dia 14 🙂

    Abração e boa sorte no processo!
    Casão

  8. 8 Nai janeiro 3, 2011 às 11:55 pm

    Olá!
    Amei o blog de vcs!
    Tb sonho em conhecer o Canadá, mais precisamente Toronto, e quem sabe, me apaixonar de vez e finalmente ser canadense?… ^^
    Fico feliz por já estarem à caminho! 😀
    Adicionei o seu blog à minha lista de blogs. 🙂
    Feliz 2011!!!

  9. 9 Nai janeiro 3, 2011 às 11:56 pm

    Esqueci de deixar o link do meu blog: http://iluvcan.blogspot.com/

    ^^v

  10. 10 thiago fevereiro 26, 2011 às 8:30 pm

    gente o processo FEDERAL ainda tem valido a pena para imigracao, pois so vejo impulsionarem o processo por quebec, mas em familia nao conseguimos encarar Quebec.
    o que voces acham?

  11. 11 Casão março 25, 2011 às 12:51 pm

    Oi Thiago, me perdoe a demora em responder devido à mudança pra Vancouver. Se a profissão do aplicante principal estiver na lista do governo, acho que vale a pena sim. 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Canadian life

Quem somos

Tiquinho

Casal cearense com um filho daschund rumo ao Canadá, em busca de mais segurança, qualidade de vida e esquilos pra perseguir. :D

Siga Suando Frio via Twitter

Posts Mais Acessados


%d blogueiros gostam disto: