30 dias

Este é com certeza o post mais curto que já fiz. E combina perfeitamente com o tempo, que também está cada vez mais curto.

Mas vim aqui pra dizer que só faltam 30 dias e como ainda temos muita coisa por fazer, o blog está ficando meio esquecido. Mas assim que puder, vou dar uma atualizada legal.

Tenha fé.

Abração,

Casão

9 Responses to “30 dias”


  1. 1 Cristine janeiro 21, 2011 às 11:34 am

    Oi Casão!
    Tá chegando a hora! estamos na mesma correria, o marido e o caçula viajam no dia 10/02 e eu e as “crianças” mais velhas iremos dia 20/03 mais ou menos, temos muitas coisas pra resolver e o tempo está curto demais!
    Boa preparação e boa viagem!
    See you in Canada!
    Bjs
    Cristine

  2. 2 Casão janeiro 21, 2011 às 3:01 pm

    Oi Cristine,

    pois é, muito pouco tempo mesmo. Mas não acredito que seria possível ser de outra forma, rs.
    See you there!
    Bjs,
    Casão

  3. 3 Carina janeiro 21, 2011 às 3:27 pm

    Que beleza!!
    Tá chegando!!
    Como anda a arrumação?
    Nós já chegamos e já temos uma certa noção de algumas coisas por aqui… as panelas!! rsrs! Foi bom ter trazido as nossas. No Brasil temos panelas fantásticas da tramontina com não sei quantas camadas por sei lá, digamos R$499 um conj… aqui, sai mais de 300 dólares um jogo de qualidade inferior… outra foi a panela de pressão (não sei se vcs usam)… eu ralei para achar uma aqui!! Incrível!! Estava esgotada em uns três lugares!! Enfim, achamos uma muito boa por $49.90 na Zellers. Fica aí a situação para vcs decidirem! Rs!!
    No mais, se ainda não tiverem lugar para ficar e forem ficar em hotel ou homestay, concentrem tudo o que for de uso imediato em uma mala só!! Eu tinha esta idéia em mente mas na hora da arrumação fiquei meio perdida e acabei fazendo uma bagunça. Resultado, Tive que abrir todas as bagagens no hotel. Inclusive as caixas… Dica importante: se forem trazer caixas, tragam fitas na bagagem de mão. Eu tive que reforçar a minha caixa no aeroporto de Toronto. ela rasgou um pouquinho…e olha que eu ainda embalei com aquele plástico do aeroporto!!
    Ui, escrevi muito!!
    Beijks e boa arrumação!!
    CArina

  4. 4 Casão janeiro 22, 2011 às 8:01 pm

    Oi Carina.
    Pois é, tá chegando. Valeu aí pelas dicas. Agora tenho mais certeza de que vale a pena levar algumas coisas de uso diário pra economizar no começo uns valiosos CAN$.
    Bjs,
    Casão

  5. 5 Cesar janeiro 23, 2011 às 8:52 pm

    A cada dia o tempo parece que voa. Haja alegria.

    E a vida segue…

  6. 6 Casão janeiro 24, 2011 às 7:50 am

    Pois é, César. É um misto de alegria e de preocupação com tanta coisa pra resolver. Mas mesmo assim é bom. 🙂
    E a vida segue… correndo, mas segue.
    Abração,
    Casão

  7. 7 Gabriel janeiro 24, 2011 às 4:22 pm

    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehe meu unico comentário! hehehe

  8. 8 Beatriz fevereiro 15, 2011 às 10:45 pm

    Olá, tudo bem? Que animação vocês devem estar sentindo… felicidades! Na verdade, encontrei seu blog há um tempinho, mas nunca comentei. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e pretendo imigrar pro Canadá daqui um tempo, tambem! Queria saber se você não poderia me esclarescer umas coisinhas… eu estive olhando o CIC e encontrei esse teste (http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/tool/tool_01.asp) pra saber se vc poderia se aplicar ou nao.. como voce tb é publicitario, pensei que poderia me esclarescer qual seria nossa ‘job category’ ali… ehehhe. E saber se você sabe a quantas anda esse mercado de PP aí no Canadá… essas coisas relacionadas a profissão e tudo mais, porque não achei muita coisa pesquisando na internet e estou meio perdida sobre o assunto… sinta-se a vontade pra me responder com um email, porque acho que ficaria ruim por aqui! hehehe Muito boa viagem pra vocês! (aliás, tenho uma cadelinha de 5 anos da raça do seu… hehehe) Beijos e abraços!

  9. 9 Der Doppelgänger fevereiro 20, 2011 às 11:57 pm

    Bem vindos à Vancouver.

    Um grande abraço e sorte na nova jornada.

    Der Doppelgänger
    http://canadasaga.blogspot.com


Deixe um comentário

Canadian life

Quem somos

Tiquinho

Casal cearense com um filho daschund rumo ao Canadá, em busca de mais segurança, qualidade de vida e esquilos pra perseguir. :D

Siga Suando Frio via Twitter

Posts Mais Acessados


