Good things come for those who…

Olá a todos (se é que alguém ainda lê isso depois de tanto tempo sem atualizar).

Continuo esperando a bendita carta pedindo os documentos. Pelo tempo que enviei, deve chegar agora no final deste mês. Mas, como os prazos nem sempre são iguais, o jeito mesmo é esperar.

O chato é que é muito difícil manter o sonho aceso. Quero dizer, os dias vão passando, o cotidiano vai tomando conta da gente e de repente você deixa de pesquisar sobre as cidades canadenses. Daí, pára de acessar os blogs de quem está no processo de imigração. Em seguida, não tem mais tempo de ler os jornais ou ouvir os podcasts de lá. E assim, vamos nos esquecendo do quanto queremos realizar o sonho. Embora isso não signifique desistir, é meio frustrante não conseguir mudar isso.

Mas, é o jeito. Pelo menos, está sendo assim pra gente. O pior é que depois dessa espera ainda tem outras (dos exames médicos e tal). Fazer o que, né?

Nesses momentos gosto de lembrar do premiado comercial da cerveja Guiness que diz que “good things come for those who wait”. Então, let’s wait.

Abraços a todos (se é que tem alguém aí. huahuahua :-),

Casão.

Anúncios

3 Responses to “Good things come for those who…”


  1. 1 Tércio julho 10, 2008 às 6:05 pm

    Casão,

    apenas pra deixar registrado que este gaúcho aqui leu…
    eu e minha esposa tb estamos no processo e recebemos
    o pedido dos documentos em abril (entramos com o pedido
    em outubro do ano passado). realmente a esperança é
    a última que morre, inda mais se considerarmos as
    infinitas variáveis pra cada caso. guenta as pontas aí
    que o pedido vai chegar!
    sobre o IELTS. estarei refazendo a prova em agosto. ano
    passado, minha primeira vez, fiquei com 5. porém desta vez,
    mesmo sabendo como funciona, estou estudando sozinho, o
    que me parece complicado no quesito prática do speaking.
    any sugestion?

    abraço,

    Tércio

  2. 2 Karina julho 15, 2008 às 12:24 am

    Oi Casão

    Não desanima não rapaz. Venha participar dos nossos encontros que garanto você vai sair com a chama acesa novamente, pergunte ao Daniel.
    Segura as pontas que o pedido tá chegando.
    Um abraço


  1. 1 Um email é melhor do que nada « Suando Frio Trackback em julho 16, 2008 às 2:16 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Canadian life

Quem somos

Tiquinho

Casal cearense com um filho daschund rumo ao Canadá, em busca de mais segurança, qualidade de vida e esquilos pra perseguir. :D

Siga Suando Frio via Twitter


%d blogueiros gostam disto: