Só faltava um tiquinho assim pra ir pro Canadá.

Olá a todos.

Antes de mais nada, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada. O fato é que a espera pelo pedido dos documentos por parte do Consulado realmente minou minha vontade de pesquisar e escrever sobre o Canadá. Mas isso não vem ao caso agora.

Estou escrevendo para contar algo que aconteceu com a gente. Certo dia, estava na agência quando a Suzi me liga dizendo que tinha ido a uma petshop comprar ração para os gatos da mãe dela. De repente, ela foi feita refém por parte de um sujeito baixinho, embora alongado, com olhos pequenos, nariz e orelhas grandes. Fiquei meio sem saber o que dizer na hora. Ao que parece, ela se aproximou de umas grades onde estava esse indivíduo junto com outros. Sem querer, a Suzi olhou para ele e isso foi suficiente para que não parasse de encará-la. Em poucos segundos ela foi imobilizada sem que a mãe dela nem ninguém na loja pudesse fazer nada. E o mais impressionante é que esse sujeito fez isso só com os olhos e uma cauda que balançava sem parar.

Foi então que a Suzi me ligou querendo saber se podia comprar um filhote de Dachshund, também conhecido por Teckel-Basset ou popularmente chamado de Cofap, devido ‘aquele comercial antigo dos amortecedores dessa marca. Mas, aqui em casa, esse tiquinho de gente ficou sendo chamado assim mesmo: Tiquinho. Pelas fotos fica fácil ver que a Suzi não tinha a menor chance de escapar dele.

Isso vai dormir tanto no Canadá...

Ah não... leite de novo?!

Deixa eu dormir, vai.

Fucinho? Gentileza sua chamar assim.

Pelas fotos vocês podem ver que eu não estava mentindo na descrição do sujeito lá no início do texto. Então é isso. Agora temos um companheiro de viagem para o Canadá. Mesmo sabendo que ele só vai depois que estivermos devidamente estabelecidos, é bom saber que não estaremos sozinhos por lá, hehehe.

Por enquanto, continuamos esperando pelo pedidos de documentação do Consulado. Se não estou errado, a última vez que acompanhei os blogs de outros “colegas de Canadá”, a média de tempo estava entre 4 e 5 meses. Em junho, se não recebermos nada, vou entrar em contato com a Maria João para saber como estamos.

É isso. Abraço a todos e espero que não demoremos tanto para escrever novamente.

Casão e Suzi

Anúncios

1 Response to “Só faltava um tiquinho assim pra ir pro Canadá.”


  1. 1 Mariana julho 3, 2008 às 2:48 am

    Oi Casão,

    Tudo bem? Muito fofo o filhote de vcs!

    Nossa, que coisa horrível essa história da casa dominada por baratas. Eu vou fazer de conta que nem li seu comentário lá no blog… melhor acreditar na versão da minha hostmother! hehehe…

    Abraços,
    Mariana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Canadian life

Quem somos

Tiquinho

Casal cearense com um filho daschund rumo ao Canadá, em busca de mais segurança, qualidade de vida e esquilos pra perseguir. :D

Siga Suando Frio via Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: